Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2023

São José Master estreia no Seridosão vencendo o Flamengo de Jardim do Seridó

 
São José Master 
O município de São José do Sabugi está pela primeira vez sendo representado no Seridosão, considerado a maior competição de futsal do Estado do Rio Grande do Norte, a competição chegou a sua 38ª edição com participação de mais de 140 equipes participando e está com sede em Ouro Branco-RN.
O São José Master de São José do Sabugi fez sua estreia vencendo o Flamengo de Jardim do Seridó por 4x1 com dois gols de Fabinho e dois de George PB, Damião descontou para o Flamengo.
O treinador do São José Master Valério mandou a quadra a seguinte equipe:
Titulares:
Jó, Fabinho, Juninho, Leandro e Wé
Suplentes:
Manoel, Jô, Cícero, George PB, Dedé de Ulisses e Mastró
Técnico: Valério
O Flamengo atuou com a seguinte formação:
Titulares:
Odair, Silvio, João Leite, Damião e Railson.
Suplentes:
Ligeirinho, Lailson e Azevedo
Flamengo de Jardim do Seridó
Com a vitória, o São José Master se tornou a primeira equipe de São José do Sabugi a vencer uma partida no Seridosão, a segunda a entrar em quadra, na terça o Projeto SCSJS estreou no Feminino, apesar de feito um grande jogo de igual para igual com o Corintians de Caicó, acabou derrotada por 3x1 em um jogo que qualquer uma das duas equipes poderia ter saído com a vitória.
A equipe São Joseense volta a quadra pela categoria master neste domingo, 10/12, irá enfrentar a Seleção de Santana do Matos, mais uma vitória garantirá a classificação para a fase de mata mata sendo o líder do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário