Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

São José vence Atual Boutique e fica com o título da Copa AABB Master em Parelhas-RN


São José Master de São José do Sabugi - Campeão
Foi realizado na manhã deste domingo, 26 de maio no Campo da AABB Parelhas a grande final da Copa AABB Master Frigorífico Big Beef e o título ficou com a equipe do São José Master de São José do Sabugi. 
A final foi diante da Atual Boutique e o Carcará do Vale venceu por 2x0 com gols de Popô e Jô, após o final da partida foi só comemoração e voltaram para São José do Sabugi com o título na bagagem.
José Ronaldo da Seleção Carnaubas - Artilheiro
O artilheiro da competição foi José Ronaldo da Seleção Carnaubas de Carnaúba dos Dantas com sete gols marcados, o melhor goleiro foi Jó do São José Master, em terceiro lugar ficou a Seleção Carnaubas que venceu o Juá Veteranos de Juazeirinho-PB por WO, a equipe paraibana não compareceu a campo para jogar. 
 Jó do São José Master - Melhor Goleiro
Foi uma competição muito bem organizada pelos desportistas Nego e Victor, todos estão de parabéns e já se credenciam para em 2020 a competição ser ainda maior.
O São José Master não para e no próximo sábado(01) fará sua estreia na Copa Ipueira de Futebol Veteranos, a partida de estreia será diante da atual Tri Campeã da competição que é a Seleção de Caicó, em breve teremos mais informações da equipe que jogará em Ipueira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário