Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Atacante da base do São José F.C. se apresenta nesta quarta(24) ao Atos F.C. para a disputa do Metropolitano Sub 19 no RN


O atacante Thyago Paulista(2000) que é revelação da base do São José Futebol Clube se apresenta nesta quarta(24) a equipe do Atos Futebol Clube para a disputa do Campeonato Metropolitano de Futebol União Sub 19.
O atleta ficará alojado no clube que realiza seus treinamentos na cidade de Tacima-PB.
Thyago foi um dos destaques da campanha do Carcará do Vale no Campeonato Regional Sub 17 de Patos nas temporadas 2015 e 2016 onde a equipe foi vice nos dois anos e também já vem atuando na equipe principal do São José Futebol Clube onde já marcou gol em partida amistosa, o treinador George PB quando assumiu o clube Thyago atuava de lateral direito, foi lançado pelo treinador para o ataque e deu certo, ele se adaptou a sua nova função e vem sendo uma das principais peças no setor de ataque da equipe.
Pré aprovado por Carlos Gutemberg quando realizou pré avaliação do Sport Recife em São José do Sabugi, Thyago esteve em quatro avaliações finais do clube pernambucano, não conseguiu sua aprovação final más sempre com boas atuações onde fez com que o competente Carlos Gutemberg com sua excelente visão em descobrir jovens talentos da bola no interior do Nordeste chamasse para integrar o elenco do Atos F.C. para a disputa do Metropolitano Sub 19, competição que é considerada como a maior de base do RN e reúne os grandes clubes do futebol do estado. A estreia do Atos F.C. será nesta sexta(26) diante do IFRN, partida que terá inicio ás 15:00 horas. Os outros adversários do Atos F.C. na fase de grupo da competição serão o Comercial-RN, ABC e América-RN.
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário