Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Goleiro Rubinho ex São José F.C., está em pré temporada na equipe profissional do América-RN

Na tarde de hoje (6), 23 atletas se apresentaram ao técnico Felipe Surian e iniciaram os trabalhos visando a temporada 2017. 

Ao todo foram oito contratados (Vinícius, Osmar, Filipe Alves, Michel Benhami, Marcos Júnior, Dija Baiano, Jean Patrick e Tony), oito remanescentes (Lucas Bahia, Maracás, Richardson, Everton, Danilo, Jussimar, Raul e Luiz Eduardo) , cinco da base (Ewerton, Rubinho, Judson, Anthony e Denilson) e dois oriundos do Alvirrubro e que retornaram ao Mecão (Ita e Marcelinho).

Confira a lista completa:

Goleiros: Vinícius Barriviera, Ewerton(base) e Rubinho(Base);

Zagueiros: Lucas Bahia, Maracás, Richardson e Ita;

Laterais Direito: Everton e Osmar;

Lateral Esquerdo: Danilo;

Volantes: Filipe Alves, Judson (base) e Michel Benhami;

Meias: Jussimar, Marcos Júnior e Marcelinho e Anthony(base);

Atacantes: Raul, Luiz Eduardo, Dija Baiano, Jean Patrick, Tony e Denilson (base).

Goleiro Rubinho(Ex São José F.C.)

O goleiro Rubinho apesar de ter apenas 17 anos já está na equipe profissional do América-RN, ele iniciou sua carreira no Aliança de Santa Luzia que tinha a frente o treinador Riva Barros, e a partir de 2013 através de uma parceria com o São José Futebol Clube Rubinho veio para o Carcará do Vale onde fez parte da base clube São Joseense na qual disputou competições regionais a exemplo da Copa Paraiba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos, até seguir sua carreira para o ABC-RN onde passou um ano, depois se transferiu para o América-RN e neste ano de 2016 foi titular na equipe sub 17 onde conquistou o título da Supercopa Natal Sub 17 e foi vice do Estadual da categoria.

Recentemente disputou a Copa do Nordeste Sub 20 e está integrando o elenco da equipe profissional para a disputa do Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

Rubinho deu de presente ao presidente do São José F.C. a camisa oficial do América-RN que foi campeão da Supercopa Natal Sub 17

Portal Esporte do Vale
Com Site Oficial do América-RN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário