Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Goleiro Rubinho, ex São José F.C. disputará a Copa do Nordeste Sub 20 pelo América-RN


O goleiro Rubinho(99), atleta que iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol aliança de Santa Luzia que tinha o comando do treinador Riva Barros e que a partir de 2013 através da parceria entre Aliança e são José Futebol Clube de São José do Sabugi veio defender o Carcará do Vale onde disputou Copa paraíba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos está de malas prontas para disputar a Copa do Nordeste Sub 20 pelo América-RN.
Rubinho foi aprovado em um peneirão do ABC de Natal realizado em São José do Sabugi no ano de 2014, passou um periodo no clube e depois transferiu-se para o América-RN, foi campeão da Supercopa Natal Sub 17 e vice do Estadual da categoria, hoje tem contrato profissional no clube.
Sempre que vem a Santa luzia entra em contato com João Henrique que é presidente do São José F.C. e convida para visitar em sua residência, e neste final de semana antes da viagem para Arapiraca onde disputará sua primeira competição regional não foi diferente, em visita do presidente Rubinho deu entrevista para o Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural de Parelhas e será reproduzida na próxima sexta-feira.
O América-RN está no Grupo E e a estreia será dia 20/11 ás 20:00 horas diante do Juazeirense-BA no Estádio Coaracy Fonseca em Arapiraca-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário