quarta-feira, 2 de novembro de 2016

AMISTOSO SUB 20: São José F.C. e Escolinha Girassol empatam no Estádio Domingão

São José F.C.
No domingo(30) foi realizado uma partida amistosa no Estádio Domingão em São José do Sabugi entre o São José Futebol Clube e a Escolinha de Futebol Girassol de Santa Luzia e a partida terminou empatada em 1x1.
Foi um bom jogo que marcou a volta das duas equipes após alguns meses parado após o período eleitoral.
O São José que entrou em campo com a base vice campeã sub 17 de Patos atuou com a seguinte formação:
Bebeto, depois Ítalo Cesar, Maycon, Alcimar, Junior e kaike;
Philippe, Kael, Marcio Careca e Yuri;
Thyago Paulista e Sibito.
Ficaram no banco e entraram no decorrer da partida: Isaias, Marcelo Eduardo, Marcelo Soares e Hudson.
O gol da equipe foi marcado pelo atacante Thyago Paulista.
Técnico: George PB
Escolinha Girassol
Mateus, Zu, Nené, Aldair, Emerson, Diogo, Carlinho, Raifi, Nando, Bananinha e Nokia. 
Técnico: Edinho
O São José F.C. e a Escolinha Girassol são duas equipes que tem em comum o trabalho social que realiza em suas cidades, sempre buscando através do futebol mostrar aos jovens atletas o caminho correto da vida e formar atletas e homens de bem.
O treinador Edinho do Girassol tem uma parceria com a ONG Café Cultura e faz um trabalho muito bom na cidade de Santa Luzia.
O São José F.C. trabalha disputando as competições de base da Liga Patoense de Futebol e sempre dando prioridade e questão social, é um trabalho em parceira com as escolas do município que vem dando um resultado positivo onde muitos jovens atletas vem melhorando seu rendimento escolar, quando cometem indisciplina em suas escolas ficam fora de treinos e jogos, inclusive nas competições oficiais que a equipe disputa, e também a equipe vem revelando talentos, hoje tem o goleiro Rubinho na base do América-RN e Biguinha que recentemente foi aprovado para a base do ABC, além de outros que vem disputando as competições estaduais e regionais de base.
O Carcará do Vale volta aos treinos no próximo sábado pela manhã com o sub 13 e sub 15 e a tarde com o sub 17 e sub 20, e está com um amistoso quase confirmado com uma equipe do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário