Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Já pensando nas competições de 2017, São José Sub 15 reiniciou seus treinamentos neste sábado

As categorias de base do São José Futebol Clube de São José do Sabugi, clube que representa seu município em competições de base a nível regional e estadual está de volta aos treinamentos após um período parado durante os meses que antecedam as eleições municipais.
A equipe já estar se preparando para as competições 2017 e iniciou neste sábado pela manhã no estádio Domingão com a categoria sub 15, no próximo sábado será o segundo treino e já com a participação de todos atletas já que hoje contou com a presença de 25 atletas e nesse projeto sub 13 e sub 15 com atletas nascidos de 2002 a 2005 temos mais de 60, uma prova que temos base diferente do que é falado por alguns críticos ao projeto social de base do São José Futebol Clube.
O treino teve o comando do treinador Kaike e do Preparador Físico Nelo, contou com a participação do presidente João Henrique que conversou com todos que estavam presentes.
A tarde haverá o treino das categorias sub 17 e sub 20, a comissão técnica espera contar com a participação de todos os atletas.

 
 
 
 
São José Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário