sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Único representante da PB e com atleta da base do São José F.C. no elenco, CSO de Olivedos conhece seus adversários na Copa Carpina Sub 16, estreia será dia 19

O CSO de Olivedos conheceu seus adversários na Copa Carpina Sub 16, a equipe estar no Grupo C e mandará seus jogos na cidade de Timbaúba-PE.
Os adversários do CSO na primeira fase serão o Afasca-MA, América-RN e Estrela de Março-BA, a equipe viajará dia 18 e segue em ritmo forte de preparação para buscar representar bem o Estado da Paraíba na competição e quem sabe trazer o primeiro título para nosso estado.
O treinador Rafael Borges vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe, fez uma boa campanha na Supercopa Natal Sub 17 e na Copa Carpina Sub 20 foi vice campeão.
Jogos do CSO na 1ª fase:
19/09, ás 08:00h: CSO x Afasca-MA
20/09, ás 08:00h: CSO x América-RN
21/09, ás 08:00h: CSO x Estrela de Março-BA
Atacante da base do São José F.C. Thyago Paulista
Na equipe do CSO de Olivedos tem um atleta da base do São José Futebol Clube de São José do Sabugi, é o atacante Thyago Paulista, um dos destaques do Carcará do Vale nas competições que a equipe disputa e sempre com grandes campanhas sendo vice campeão sub 17 por dosi anos consecutivos(2015/2016).


Nenhum comentário:

Postar um comentário