Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mesmo com desfalques, São José F.C. passa mais uma vez pelo Sabugy e está nas semifinais do Regional Sub 17 de Patos


O São José Futebol Clube de São José do Sabugi está mais uma vez nas semifinais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos, mesmo jogando com vários desfalques, inclusive com um goleiro improvisado a equipe eliminou o Sabugy de Santa Luzia pelo segundo ano seguido nas quartas de finais e garantiu vaga na semifinal, o jogo foi 0x0 no tempo normal e nos penaltis o Carcará do Vale venceu por 3x1.
O atacante Italo Gabriel foi o grande herói da partida, com a díficil missão de substituir os goleiros Rubinho e Biguinha, ele enfrentou a batalha, fez belas defesas durante a partida e defendeu um penalti.
O São José esteve em campo com a seguinte formação:
Italo Gabriel, Davy, Wellington do Junco, Junior e Edson;
Wellington SJ, Gutinho, Yuri e Popó;
Rennan Victor e Thyago Paulista.
Entraram no decorrer do jogo: Juninho, Vitinho e Marcio Careca.
Ficaram no banco: Victor, Pedrinho e Bentinho.
Técnco: George PB
Auxiliar: Charles
Foi um excelente resultado para o São José F.C., enfrentou um adversário forte e atuando com vários desfalques, mais os atletas foram guerreiros e dentro de campo mostraram todo seu potencial garantindo a classificação da equipe que tem mais de 90% do elenco com atletas nascidos em 2000, é uma equipe jovem que vem fazendo bonito e representando muito bem o município de São José do Sabugi.
A semifinal já será no próximo domingo e o São José F.C. enfrentará a equipe do Amigos, o outro jogo será entre o Nacional que venceu o Sport Teixeira por 2x0 e o PSVER de Jardim de Piranhas que no ultimo domingo passou pelo atual campeão, o Juventude de Patos.
Nas semifinais o São José venceu o Amigos de Patos e na grande final acabou derrotado para o Nacional por 2x1 em uma partida onde foi superior, mais faz parte e a equipe fez uma grande campanha representando o nome de São Jose do Sabugi e mais uma vez foi a melhor equipe do Vale do Sabugi na competição, inclusive pelo segundo ano seguido derrotando seu rival eterno freguês, pena que a equipe parou as atividades, fica a esperança de um dia voltar.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário