Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Quatro atletas sendo três do São José F.C. são aprovados em avaliação feita pelo treinador Carlos Gutemberg em São José do Sabugi


Foi realizada na tarde deste sábado(20) uma avaliação aos atletas do São José Futebol Clube feita pelo treinador Carlos Gutemberg e ao final onde mais de 50 atletas foram avaliados quatro foram selecionados pelo treinador e em breve estarão sendo encaminhados para clubes profissionais.

Os atletas aprovados pelo teinador foram o lateral esquerdo Kaike(96), atleta que deverá em breve ir para uma equipe que disputa um campeonato estadual, revelado pelo São José Futebol Clube e com passagens pelo Internacional de Teixeira e Sabugy de Santa Luzia na segunda divisão do Paraibano, o meia Yure(99), atacnate Thyago Paulista(2000), os três são atletas formados nas categorias de base do São José F.C. e o atacante Vinicius que é da escolinha de Zé Márcio da cidade do Junco do Seridó.
Toda diretoria do São José F.C. deseja boa sorte aos quatro atletas que irão em breve para um clube profissional e passarão por mais um periodo de avaliações, agradecemos ao professor Carlos Gutemberg por mais uma vez vim a nossa cidade para avaliar nosso trabalho que com muito empenho, dedicação e humildade cresce a cada dia.
Aos que não foram aprovados continuem trabalhando e aguardem ap róxima oportunidade, por que avaliações estão aparecendo e a diretoria está sempre procurando oportunidades para os jovens destaques da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário