Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

São José F.C. tem adversários confirmados para jogos de inaugurações dos uniformes oficiais dia 10 de janeiro

O São José Futebol Clube terá seus uniformes oficiais inaugurados dia 10 de janeiro, data de Emancipação Política do município, o clube está filiado a Liga Patoense de Futebol e voltará a disputar as competições da entidade em 2016 onde é o atual vice campeão na categoria sub 17 eliminando no mata mata equipes fortes como Sabugy e Esporte de Patos.
Os jogos de inaugurações dos uniformes serão os seguintes e nos seguintes horários:
Data: 10/01/2016,
Local: Estádio Domingão
Categorias de base: São José F.C. x PSVER de Jardim de Piranhas
Sub 13: inicio ás 07h30min
Sub 17: inicio ás 08h30min
Categoria Principal com inicio ás 15h30min: São José F.C. x River Plate de Assunção. O árbitro dessa partida será Joseildo Alves, da Liga Afogadense de Futebol da cidade de Afogados de Ingazeira-PE, São Joseense que reside e segue sua carreira de árbitro de futebol no estado de Pernambuco.
Estará presente dia 10 de janeiro em São José do Sabugi o presidente da Liga Patoense de Futebol Paulo Bode, vice presidente Inaldo(Banana), Miguel Félix, Kilden Tadeu, terá cobertura do Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural de Parelhas na pessoa do repórter Antonio Januário do Programa Panorama Esportivo  e presença também de autoridades do município, além de toda diretoria do clube que estarão presentes no Estádio Domingão.
A diretoria convoca os torcedores e desportistas são joseenses para comparecerem aos jogos dia 10 de janeiro e verem de perto a nova estrutura do Carcará do Vale, teremos três grandes jogos, no sub 13 e sub 17 a forte equipe do PSVER de Jardim de Piranhas, um time de base comandado por Tyko Fernandes e que é muito forte na região do Seridó Potiguar e na categoria principal o River Plate de Assunção, equipe que é comandada pelo desportista Osmar, um papa título na cidade e que sempre entra forte nas competições regionais, na ultima Copa do Sertão chegou a final sendo vice campeão.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário