Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Inaugurado os uniformes oficiais do São José Futebol Clube

Diretoria da Liga Patoense de Futebol marcou presença
Foram inaugurados neste domingo, 10 de janeiro, dia de Emancipação Política do município de São José do Sabugi que completou 54 anos a inauguração dos uniformes oficiais do São José Futebol Clube, que é a primeira equipe do município a ser filiada a uma instituição instituição oficial que é a Liga Patoense de Futebol.Os jogos foram bons, apesar das derrotas devido até a falta de treino que a partir de agora será intencionado e as equipes terão uma preparação melhor, enfrentamos equipes que trabalham a mais tempo e que são fortes no futebol da região.
Os jogos das categorias sub 13 e sub 17 foram realizados pela manhã e a categoria principal foi a tarde e teve inicio ás 15h45min.
O primeiro jogo foi na categoria sub 13 e o São José F.C. perdeu para a Escolinha do PSVER de Jardim de Piranhas por 3x1, os gols foram marcados por
Diego, Vanderlei e Mateus Soares para o PSVER, e Maicon descontou para o São José F.C..
As equipes entraram em campo com a seguinte formação:
São José F.C. Sub 13:
Isaias, Bruno, Rian, Matheus e Pedrinho;
Kayann, Caio Simplício, Raniel e Danilo;
Maicon e Higor;
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Victor(Goleiro), Caio Victor, Higor, Marquinho, José Gabriel, Gabriel e Essinho.
Técnico: Nelo; Auxiliar: Antonio Baixinho; Massagista: Robério.
PSVER Sub 13 :
Pepe, Gabriel, Pedro Henrique, Jackson e Eli;
Davi(Netinho), Davi Ramires(Nanan), Rafael(Mateus) e Vanderlei(Tharlison);
Mateus Soares e Diego(Vitor).
Técnico: Tyko Fernandes 
No sub 17 o São José enfrentou o PSVER e perdeu por 4x1, os gols foram marcados por Zé Gato 2, Rafinha 1 e Mateuzinho para o PSVER, Romildinho descontou para o São José F.C.
As equipes entraram em campo com a seguinte formação:
São José F.C. Sub 17:
Italo Cesar, Maykon, Marcelo Araújo, Marcelo Eduardo e João Victor; 
Gutinho, Marquinho, Yure e Charles Filho; 
Thyago Paulista e Romildinho.
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Victor, Marcelo Soares, Renato S.L., Danilo, Juninho, Caio Simplício e Felipe.
PSVER Sub 17:
Geycivan, Rafael(Felipe), Nil Alisson(Davi Ramires), Ericlei e Joselho;
Gustavo, Zé Gato(João Vitor), Nauan(Rafinha), Mateuzinho(Vanderlei); 
Wandin e João(Nataniel).
Técnico: Tyko Fernandes 
A tarde foi realizado o jogo da categoria principal, foi uma grande partida entre o São José F.C. e o River Plate de Assunção, um jogo bem disputado em que o River Plate venceu por 2x1.
As equipes entraram em campo com a seguinte formação:
São José F.C. Principal:
Biga, Aliomar, Chaguinha, Paulo Cesar e Kaike;
Bibiu, Juninho, Cartucho e Joacy;
Juscelino e Jonatas.
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo:  Bebeto, Jair, Nildinho, Wanderlei, Danilo PE, Miécio e Segundo.
River Plate:
Davi, Juninho, Felipe, Inácio Bruno e Genildo;
Ivanilson, Ginaldo e Cier;
Beto, Pardal e Matheus.
Ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Etinho, Leandro e Fan.
Técnico: Osmar 
Técnico: George PB; Auxiliar: Antonio Baixinho
O árbitro central da partida foi Joseildo Alves da Liga Afogadense de Futebol-PE, auxiliado por Alan Nogueira e Joelis Andrade, todos com uma boa atuação.
O gol do São José F.C. foi marcado por Juscelino, a equipe sofreu a derrota através de um gol contra, más está em um reinicio de trabalho e com os atletas de base que vem subindo para a equipe principal, o trabalho irá continuar e iremos voltar a disputar as competições na região.
Queremos agradecer a presidente da Liga Patoense de Futebol Paulo Bode presenç, Kilden Tadeu, Brito, Chico do Rádio, aos nosso patrocinadores dos três uniformes para as três categorias do São José Futebol Clube, o sub 13, sub 17 e adulto que foram: Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, Geo Poços, Valdi Brindes, Everaldo do Bujão, Posto Sabugi, Supermercado Alfredão, Onda Net, Paulo Miguel, MC Lanches, Miécio, Jairinho, Nailton, Casa da Construção, Frigorífico Frei Damião, Armarinho São Pedro, Mercadinho Marcelão, Academia Atlética, Jeová da Construtora, Gráfica Santa Terezinha e Funcional de Nelo.
Agradecer também ao poder público de nossa cidade que deu sua contribuição para a realização do evento, que foi a Prefeitura Municpal na pesosa da Prefeita Nélis e Manoelzinho, a Secretária municipal de Educação, Cultura e Desportos Charlene Andrade, ao Vereador Segundo e todos ajudaram direto ou indiretamente para que o evento tivesse sucesso, iremos continuar nosso trabalho para o nosso futebol cresça a cada dia.
 
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário