Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Goleiro Biga da base do São José F.C. se apresenta nesta quarta ao Esporte de Patos para a 1ª Divisão do Paraibano

Foto: Paraibano Sub 19 2015

Nesta quarta será a apresentação oficial do Esporte Clube de Patos para o Campeonato Paraibano 1ª Divisão 2016 e o goleiro Biga que faz parte das categorias de base do São José Futebol Clube estará se apresentando para integrar o elenco do Patinho Terror do Sertão na competição estadual.
Biga já é atleta do clube, em 2015 foi o destaque do Campeonato Paraibano Sub 19 onde o patinho chegou as semifinais da competição e foi campeão da segunda divisão paraibana, hoje se apresentará para mais uma temporada no clube, tem 18 anos e já é considerado uma das grandes promessas do futebol paraibano.
Já despertando interesse de alguns clubes, o goleiro irá reiniciar seus treinamentos no clube que abriu as portas para ele em 2015 e vai buscar seu espaço durante a competição, Biga falou a nossa reportagem que irá trabalhar mais uma vez com muita dedicação e força de vontade buscando fazer o melhor possível para a equipe e na hora que surgir uma oportunidade estará pronto para entrar e defender as cores do clube que deu a oportunidade de realizar seu sonho, que é seguir sua carreira no futebol. Com a confirmação do goleiro Andrezon, um dos destaques do tricampeonato do Esporte, a dupla de goleiros que foi campeão da 2ª divisão 2015 estar mantida no clube e para mais uma temporada.
O Esporte fará sua estreia diante do Sousa no JC em Patos dia 30 de janeiro ás17h00min, o time faz parte do Grupo B ao lado de Atlético-PB, Botafogo-PB, CSP e Treze.
Goleiro Biga no São José F.C.
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário