Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Já garantido na 2ª fase, São José F.C. empata com Real Sociedad pelo Intermunicipal de Futebol no Junco do Seridó

Jogando na tarde deste sábado no Junco do Seridó pela Copa Intermunicipal de Futebol, o São José Futebol Clube empatou em 1x1 com o Real Sociedad, o gol do Carcará do Vale foi marcado pelo atacante Jonatas, segundo informações foi um golaço.
O São José F.C. atuou com a seguinte formação:
Italo Cesar, Aliomar, Chaguinha, Miécio, deposi Fabinho e Kaike;
Bibiu, Juninho, Joacy e Cartucho;
Jucelino e Jonatas.
Técnico: George PB
Apesar de atuar com vários desfalques onde só tinha um atleta de reserva o São José conseguiu um bom resultado e selou de vez sua classificação para a 2ª fase como 3º colcoado do Grupo C, agora aguardará os ultimos jogos da priemira fase para conhecer seu futuro adversário.
Em quatro jogos realziados a equipe conseguiu marcar cinco pontos com uma vitória, uma derrota e dois empates, más atuou muito bem em todas as partidas, mesmo em um reinicio de trabalho a equipe vem bem, fruto do trabalho do treinador George PB e a união do grupo que está buscando representar bem o município.
A diretoria agradece aos patrocinadores para esta partida que foram a Prefeitura Municipal, Secretária Charlene, Vereador Segundo, Toinho Miguel, Jamaci da Emater, Miécio, Zé Ramalho e Juninho que estão indo m seus próprios veiculos para os jogos

Portal Esprote do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário