Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Em jogo de arbitragem polêmica, São José F.C. empata com três a menos e está fora do Interestadual de Futebol do Junco do Seridó



O São José Futebol Clube foi ao Junco do Seridó e enfrentou a equipe do Botafogo do Bom Jesus em jogo válido pelas quartas de finais da Copa Intermunicipal de Futebol e empatou em 2x2, como a equipe adversária jogava por um empate o Carcará do Vale foi eliminado da competição e sai de forma invicta.
Houve muita reclamação por parte da Comissão Técnica e atletas do São José F.C. em respeito as atitudes do árbitro da partida durante o jogo, de repente em uma cobrança de lateral ele saiu expulsando altetas da equipe, quatro no total, e depois de muito tumulto ele voltou atrás na ultima expulsão, outro erro grave, más a equipe seguiu na partida com três atletas a menos, muita garra virou o placar e até minutos finais da partida estava a frente do palcar quando sofreu o gol de empate, fica dificil vencer uma equipe com tantos atletas expulsos.
Fica aqui nossa indignação, por que quando estamos numa competição as dificuldades são imensas para colocar uma equipe em campo, ai escalam um árbitro fraco sem a mínima condição de conduzir uma partida da tal nível,  prejudicando todo trabalho feito ao longo da competição.
Para uma competição dessa fica dificil disputar novamente, como presidente do clube parabenizo o treiandor George PB, auxiliar Antonio Baixinho e todos atletas que suaram a camisa e representaram bem nossa cidade ao longo da competição, lamentavel o que aconteceu na ultima partida, más serviu para aprender mais e temos que pensar melhor antes de entrar em alguam competição.
Queremos agradecer a todos os patrocinadores que contribuiram com a equipe, em breve estaremos divulgando os nomes de todos, e agora partir para 2016 onde a prioridade é disputar as competições da Liga Patoense de Futebol, já que somos filiados e as competições são bem organizadas pela direção da entidade patoense que tem a frente o competente presidente Paulo Bode.

ASCOM/São José F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário