Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Três atletas do São José F.C. participarão da Avaliação Final do Sport Recife nesta sexta e sábado nas cidade de Pau dos Ferros e Apodi no RN

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de outubro será realizado a avaliação final do Sport Clube de Recife, após 21 pré avaliações realizadas por Carlos Gutemberg chegou a hora da parte final e terá participação do Coronel Genivaldo(Coordenador Geral da Base do Sport) e João Melo(Avaliador da Base), além de Carlos Gutemberg.
O São José Futebol Clube será representado pro três atletas, o lateral esquerdo Juninho(2000), a atacante Thyago Paulista(2000) e o lateral direito Maykon(1998).
Os atletas Thyago Paulista e Juninho que são de 2000 farão a avaliação na sexta-feira em Pau dos Ferros, já Maykon que é 98 faz no sábado em Apodi, cidades localizadas na região Oeste do RN.
Os três atletas irão acompanhados do presidente do clube João Henrique e do Diretor de Base Ivanildo, estamos tendo alguns apoios do poder público e parte do comércio local para levar os atletas, más ainda precisamos de mais, caso alguém interesse em dar qualquer contribuição para ajudar nas despesas, é só entrar em contato com a diretoria do São José F.C. para doar alguma ajuda.
O São José F.C. vem crescendo muito dentro e fora de campo, graças ao trabalho que a diretoria e a comissão técnica que tem a frente os treinadores George PB, Nelo e Antonio Baixinho vem fazendo com que o que antes não se via no clube.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário