Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

São José F.C. estreia sábado na Copa Intermunicipal de Futebol do Junco do Seridó

O São José Futebol Clube de São José do Sabugi que agora tem uma nova diretoria, um novo treinador e uma forma totalmente diferente em sua administração e até nos treinamentos, a equipe irá disputar sua primeira competição que é a Copa Intermunicipal de Futebol do Junco do Seridó após todas essas mudanças.
O treinador George PB deverá divulgar a escalação da equipe nesta quinta-feira, e dará prioridade aos que vem participando dos treinos da equipe que são realizados no Estádio Domingão.
A equipe irá com atletas considerados de casa, será mesclado com vários das categorias de base que disputou as competições da Liga Patoense de Futebol neste ano de 2015 e foram bem, uma base forte reforçada por alguns mais experientes representando nossa cidade em uma competição que conta com a participação de 20 vinte equipes e um nível técnico muito bom.
A estreia do Carcará do Vale na competição será sábado(10) ás 15h30min no campo Sede que fica localizado na cidade do Junco do Seridó diante do Grêmio da Aldeia.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário