Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Atletas do São José F.C. fazem boa atuação na Avaliação Final do Sport Recife



Três atletas da base do São José Futebol Clube participaram na ultima sexta-feira e sábado da Avaliação Final do Sport Clube do Recife nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN.
Os três atletas do Carcará do Vale foram pré aprovados na pré avaliação realizada pelo Observador Técnico do Sport Recife em São José do Sabugi, Carlos Gutemberg.  Juninho(Lateral Esquerdo-2000) atuou em duas partidas, Thyago Paulista(Atacante-2000) atuou apenas uma partida, más esteve muito bem dentro de campo, fez sua função de atacante mais aberto pelas laterais muito bem chegando a marcar um gol, e Maykon(Lateral Direitor-1998) atuou bem também, em quatro partidas realizadas na categoria dele, jogou em três.
Essa boa participação de nossos atletas se dar, além do talento deles com a bola, a evolução  nos treinamentos com a nova comissão técnica fazendo um grande trabalho de base com nossos atletas.
Agora é continuar seguindo em frente com o trabalho e aguardar novas oportunidades que surgirão no futuro que será promissor, com o pouco tempo a frente da equipe e vendo a evolução dos atletas, nas próximas avaliações que acontecerem na região as chances de aprovação serão bem maiores.
Thyago Paulista(Atacante)
Maykon(Lateral Direito)
Juninho(Lateral Esquerdo)
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário