Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

São José F.C. terá mais uma semana de trabalho


A diretoria do São José Futebol Clube vem trabalhando forte buscando melhores condições de trabalho para sua comissão técnica preparar cada vez melhor seus jogadores, e o trabalho vem evoluindo, temos três atletas pré aprovados em um avaliação feita pelo Observador Técnico do Sport Recife, Carlos Gutemberg e irão para a avaliação final que será em Apodi ou Pau dos Ferros, cidades que ficam no nosso vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Na ultima sexta-feira aconteceu mais uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica e vários assuntos referentes ao Carcará do Vale foram debatidos, teremos uma semana de muito trabalho e já temos amistoso para o sub 14 e sub 17 no próximo domingo.
Nesta quarta(16) estaremos participando ao vivo do Programa Esportivo da Rádio Rural de Parelhas, a partir das 11h30min, com o repórter Antonio Januário e iremos mostrar nosso trabalho a frente da equipe.
Na quinta iremos a cidade de Patos para mandar mos confeccionar o uniforme oficial da equipe e os treinos terão inicio na sexta-feira com um físico pela manhã na caixa de areia do Estádio Domingão sob o comando do preparador físico Nelo.
No sábado pela manhã treino do sub 15 ao sub 20, a tarde treino da equipe principal e no domingo será o treino do sub 10 e sub 13.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário