Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Presidente e treinadores do São José F.C. são entrevistados pelo repórter Antonio Januário na Rádio Rural de Parelhas

Nesta quarta-feira o presidente do São José Futebol Clube e os treinadores Nelo do sub 10 e sub 13 e George PB do sub 15 ao adulto foram entrevistados pelo repórter Antonio Januário ao vivo no Programa Panorama Esportivo das Rádio Rural AM de Parelhas.
Foram debatidos vários assuntos referentes ao Carcará do Vale que vem treinando e se preparando para as futuras competições e com o foco maior nas categorias de base onde já tem alguns jovens atletas se destacando no cenário esportivo regional.
Três atletas da equipes estão pré aprovados em uma avaliação realizada pelo Observador Técnico do Sport Recife, Carlos Gutemberg e irão para a avaliação final que será realidade em Apodi ou Pau dos Ferros, cidades do interior potiguar.
A equipe principal do São José F.C. em breve irá inaugurar seu novo uniforme em uma partida amistosa que poderá ser diante do Milreis de Itaporanga, equipe que já foi campeâ da 2ª Divisão do Paraibano, disputou a 1ª e irá voltar ao futebol profissional da Paraiba em 2016.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário