Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Atletas do São José F.C. são pré aprovados em avaliação do Sport Clube de Recife


Na manhã deste sábado sábado(05) foi feita uma avaliação pelo Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg aos atletas do São José Futebol Clube, também estiveram presentes prestigiando o evento que foi realizado no Estádio Domingão o ex atacante Campeão Mundial pelo Flamengo-RJ, Reinaldo e o presidente do Caicó Esporte Clube Fábio.
Foram pré aprovados quatro atletas, sendo três do São José F.C., o lateral esquerdo Junior(2000), lateral direito Maykon(1998) e o meia atacante Thyago Paulista(2000) e o meia Filipe Úrsula(2000) que é de Santa Luzia e iniciou sua carreira no Sabugy F.C. depois foi para o Atlético-MG onde passou um ano e meio, foi dispensado devido uma mudança na diretoria e veio para a avaliação, também foi pré aprovado, Filipe deverá ficar trenando no São José F.C. até que seja convidado a ir para o CT do Sport Recife onde ficará alojado, após contato do pessoal do clube pernambucano com seus familiares.
Foi uma avaliação muito proveitosa, onde o trabalho de base do São José F.C. foi bem aceito e elogiado não por Carlos Gutemberg, más também pelo ex atacante Reinaldo e por todos que estiveram presentes, Gutemberg falou que as categorias de base do Carcará do Vale está com um nível técnico muito bom, até melhor do que ele imaginava, isto mostra que o nosso trabalho está no caminho certo, e vamos procurar melhorar a cada dia, também destacou o trabalho do sub 13 como sendo uma mudança na vida daqueles garotos, ressaltando o trabalho social executado pelo time, associado as escolas, é uma chance de tira-los da rua ou do mau caminho.
Parabenizou nossos treinadores, Antonio Baixinho, George PB e Nelo pelo trabalho que vem desenvolvendo com nossos jovens atletas, foram avaliados atletas do sub 13 ao sub 20.
Os atletas pré aprovados ficarão aguardando ser agendada a avaliação final que será em uma cidade polo, após ser realizada mais algumas em outras cidades da PB e do RN.
Carlos Gutemberg doou ao São José F.C. uma Camisa Oficial do Sport Clube de Recife, será feita uma rifa para conseguir ajuda e comprar uniforme, bola e equipamentos para treinamentos.
Agradecemos a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado, a Carlos Gutemberg, Reinaldo que esteve presente, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do comércio local. 
Os vídeos que foram gravados durante a avaliação estão neste link, https://www.facebook.com/pages/S%C3%A3o-Jos%C3%A9-Futebol-Clube/590978354366306?fref=ts cliquem e curtam a Fanpage Oficial do São José Futebol Clube e assista os videos.



GM Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário