Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Escolinha de Futebol do São José Futebol Clube iniciou seus trabalhos nas categorias Sub 10 e Sub 13

A Escolinha de Futebol do São José Futebol Clube já iniciou seu trabalho nas categorias Sub 10 e Sub 13, aproveitamos o trabalho que o treinador vem fazendo no Futsal com a Escolinha do Sport Clube São Joseense, equipe de futsal da cidade e levamos para o futebol de campo com o Projeto Amigos da Escola,  no campo é a Escolinha do São José, comandada por Nelo e Antonio Baixinho e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos e das escolas do município.
O objetivo desse trabalho é incentivar a prática esportiva de crianças e adolescentes no município, como também tira-los de situação de risco através da modalidade futsal e participar de competições da categoria em 2016, é um inicio de trabalho e estamos preparando os garotos.
Este trabalho hoje está com a participação de 64 garotos de 8 a 13 anos, os treinos são nos domingos pela manhã, iniciando ás 07h00min até ás 09h00min. A Escolinha do São José Futebol Clube trabalha do Sub 10 ao Sub 20, é um trabalho voluntário e que busca parcerias para melhores condições de preparar os atletas para futuras competições tira-los da situação de risco, tendo em vista que a grande maioria são classe baixa.
Quem puder ajudar a esse projeto poderá entrar em contato com a diretoria do São José F.C. ou pela Comissão Técnica das Categorias de Base que ocnta com Nelo treinando o sub 10 e sub 13, George PB do Sub 15 ao Sub 20, do nosso coordenador Antonio Baixinho e do Diretor de Base Ivanildo.
São José Sub 10 e Sub 13
Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário