Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Empresários São Joseense doam material esportivo ao São José F.C.

Na manhã desta sexta(07) recebemos materiais esportivos através de doação, trata-se de 05 pares de chuteiras, 01 par de tênis, 02 bombas e 01 bola, e ainda vai vim alguns pares de caneleiras.
O material foi doado pelos empresário Wilson Lopes e sua esposa Maria, proprietários da Boutique Dona Moça, loja que fica situada logo na entrada de São José do Sabugi, em frente ao Mercado Público.
Agradecemos a Wilson e Maria pela doação do material, todos nós que fazemos parte do São José Futebol Clube agradecemos, estamos iniciando uma gestão a frente da equipe e iremos trabalhar com quase todas as categorias de base, muitas crianças e adolescentes estarão fazendo parte da equipe e quando recebemos uma doação de material quem sai ganhando são esses atletas, a grande maioria crianças e adolescentes.
Iremos continuar com o trabalho de base, e estamos iniciando mais categorias, teremos do sub 10 ao quarentão, um trabalho voluntário onde estamos focando as categorias de base, más trabalharemos as categorias adulto, veteranos e quarentão.
Quem quiser fazer qualquer tipo de doação de material esportivo para o São José F.C., estamos prontos para receber, estamos tendo apoio do poder público municipal e agora iniciando o apoio da iniciativa privada.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário