Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

São José F.C. será filiado a Liga Patoense de Futebol, na próxima quarta será a eleição e escolha do novo escudo do clube



O São José Futebol Clube de São José do Sabugi será filiado a Liga Patoense de Futebol, o clube já vem disputando algumas competições de base da entidade e será filiado para não participar mais como convidado e sim como clube filiado.
Para que seja a equipe seja documentada perante a LPF será realizada a eleição para a escolha da nova diretoria do clube e será na próxima quarta-feira(29) no Centro Educacional Mauro Medeiros em São José do Sabugi e terá inicio ás 19h00min, todos desportistas do município estão sendo convidados para participarem, até o momento apenas uma chapa foi anunciada e é encabeçada por João Henrique.
Após ser eleita e empossada a nova diretoria será feita a escolha do novo escudo do clube, tem quatro escudos para ser escolhido um pelos torcedores que estiverem presente.
Todos desportistas e torcedores estão convidados a participarem do evento, é marco histórico para o futebol do município que nunca teve uma equipe filiada a uma instituição oficial e vai ter o São José Futebol Clube. 
Os escudos foi um trabalho de Gaby Medeiros do Portal São José PB, também após ser eleita a nova diretoria será escolhido o uniforme oficial do São José F.C.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário